quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"Resultado difícil de Engolir"

 
Deveriam ter dito ao Senhor Jesualdo Ferreira que prognósticos só no final dos jogos... pois mostrou-se muito confiante quanto a vitória do Futebol Clube do Porto sobre Chelsea. Mas parece que tudo se voltou a repetir...Ou então ouviu o Carlo Ancelotti quando elogiou os "dragões" mas mas perdeu a parte em que ele disse e sublinhou que o jogo em Stamford Bridge era para ganhar. "Vamos jogar para ganhar"
Depois de uma primeira parte muito bem conseguida pela equipa de Jesualdo Ferreira, (embora ele considere que tenham jogado melhor na 2º parte...) e em que o equilíbrio foi a nota dominante (verdade sim senhor), o Porto voltou para a segunda parte adormecido ( não vale dar fármacos aos jogadores, lembrem-se que o dormonoct dá sonolência) e logo no terceiro minuto Anelka fez com que mudem o marcador.
O avançado francês (são lixados estes gajos) aproveitou uma falha na zona central da defesa azul e branca e se Helton ainda defendeu o primeiro remate (e esteve muitoo bem!!), foi-lhe mesmo impossível suster a recarga.
Com a chuva intensa a não dar descanso, agora só resta um protesto ao S. Pedro.
O Chelsea concedeu espaços, mas mesmo quando tudo parecia ultrapassado.... Petr Cech acabava por ser a última barreira a revelar-se intransponível.
Jesualdo Ferreira fica ainda sem Fernando para o próximo jogo da Liga dos Campeões, frente ao Atlético de Madrid, já que o médio viu bem perto do final o segundo cartão amarelo e consequente vermelho (sendo que do meu ponto de vista o 1º não tem razão de existir).
Temos assim o Chelsea que se mantém com uma invencibilidade que já dura há 19 jogos.
(Adaptado)
Venha agora o jogo com o Atlético de Madrid para ver o resultado, sim... porque eu prognósticos só depois dos jogos :P

1 comentário: