segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Continuação... Festa da Nossa Senhora dos Navegantes




As minhas "BIJUTARIAS"

Pois é assim meus caros AMIGOS...como sabem esta festa tinha a duração de dois dias o 1º acabou tardiamente e com muita, muita animação e boa disposição no final ouvindo os XUTOS como vos informei, o 2º também não correu nada mal, então de “tenda armada…” desde sábado ali estive eu na companhia bem agradável da Ruças, ela que tal como eu faz artesanato em “Trapos” peças bem bonitas, originais, úteis e acessíveis a qualquer bolsa.
Aproveito este POST para deixar aqui um agradecimento pelo convite na participação da festa bem como do fantástico almoço, hummm aquela Carne de Porco Alentejana estava divinal  Parabéns ao Cozinheiro.
E fiquem atentos porque vem aí muitas novidades!! Ah pois é!! 




Eu na nossa tenda, armada (em importante lolol)



Houve tempo para tudo!! Para trabalhar, para conversar, para a paródia e claro está fazer também negocio ;)

Os Amigos que nos presentearam com uma visita e as meninas do Rancho que também não perderam a oportunidade de se juntar a nós para confraternizar.

Sem comentários:

Enviar um comentário