sexta-feira, 18 de setembro de 2009

AMOR


O amor é indescritível, ilimitável, irrefreável... Não é só sentimento, mas também toda a acção que me envolve, todas as mudanças físicas e psicológicas que me rodeiam...

É me sentir-me completa por alguns segundos, e totalmente vazia segundos depois, ser alguém, pouco depois não saber quem sou, se sou... (é claro que sou!!) É esperar sempre, esperar uma mensagem, um telefonema, um sorriso, um café, um carinho, um abraço, um beijo, uma presença... Ah que presença boa, eu posso não olhar para o relógio, mas conto cada segundo desesperada sem ele, e quando chega nada mais importa, o relógio não existe, mas se existisse seria inútil também, as outras pessoas, quem são essas? Ninguém.
Nem eu mesma existo, apenas ele... Nenhum outro som é audível senão o das palavras dele... Nenhum outro sentimento chega perto de mim, senão o sentimento dele, e nenhum outro sentimento importa, pois o que tenho no peito está explodindo, mesmo sem eu perceber... Pois nada percebo, nem mesmo a explosão no peito, nem mesmo sei se é mesmo no peito que está o coração, às vezes o sinto no joelho, às vezes só o ouço bater sem senti-lo....


Mas há alturas em que esse amor se vai desgastando por muito que se ame e mesmo sem deixar de amar vamos deixando de nos preocupar com essa pessoa e viver a nossa vida.
(Adaptado)

1 comentário:

  1. Dolphinya (Elsa Oliveira)21 de setembro de 2009 às 17:22

    Julieta,
    Por vezes temos dias,
    momentos dificeis,
    o coração dói e...
    quando isso acontece
    ele dói mais que tudo
    e que todas as coisas.

    São momentos difíceis,
    horas indesejáveis:
    choramos, sofremos,
    padecemos e...
    Como o Arnus diz,
    "não se morre de amor",
    mas as vezes dá a sensação
    que sim.

    A luta é muito grande e
    por demais dolorosa,
    mas ela tem uma coisa boa,
    faz-nos crescer,
    amadurecer e torna-nos mais
    fortes.

    Costuma-se dizer:
    O que não me mata torna-me
    ainda mais forte.

    E pensa assim…
    antes de uma grande obra
    tem que vir sempre um projecto…
    então pronto, encara essa perda
    somente com um projecto daquilo
    que um dia provavelmente vais
    ter, em dobro.

    Tava-me aqui a tentar expressar mas sinceramente hj, ate para mim, tá dificil
    mas pronto... ñ sei se me expressei mt bem, mas penso k deves conseguir entender o k kero dizer e a msg k t kero passar
    força aí amigaaaaaaaaaaaaaaa
    eu estou aki, estou ctg para o k precisares
    By Dolphinya (Elsa Oliveira)

    ResponderEliminar