sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mais Nostalgia... Ora espreitem ;)


Pois é Amigos além da Abelha Maia eu tinha outros desenhos animados que me fascinavam imenso e vou partilha-los todos com vocês e com todos aqueles que parecem estar atentos e que dão muita importância aos meus post's (cof cof).

A Pantera Cor-de-Rosa é uma pantera fictícia que em 1963, iniciou com abertura do filme The Pink Panther.
Mas teve um sucesso tão grande que acabaram por produzir uma série de desenhos animados, aos quais eu também não perdia.
Estas animações eram acompanhadas pela famosa música de Henry Mancini e Waltel Branco, The Pink Panther Theme. O desenho foi produzido pelo estúdio de animação americano DePatie-Freleng Enterprises, de 1964 a 1980.
A todos aqueles que estejam interessados na referida musica não se acanhem pois é só pedir e eu enviarei.
Informo ainda que como tantas outras pessoas, e até porque por muita boa memória que tenha (há coisas que ficam na dúvida) e para não errar procuro (isto é o que normalmente uma pessoa com bom senso faz..)então como é obvio recorri ao motor de busca para encontrar algumas informações e datas bem como imagens, pois o meu cérebro por muito bem que funcione ainda não consegue passa-las para o blog.
Espero presentear-vos com mais umas belas imagens e lembranças com este humilde post.





Sem comentários:

Enviar um comentário