quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O Prometido é devido...


6ª Feira dia 25 de Setembro, dia normal de trabalho ao final da tarde uma sesta, banho e preparação do saco de viagem.



Passei por casa de uma GRADE AMIGA para levar um "lero" de tanta conversa acabei por esquecer a hora do jantar, (para falar a verdade fiz de propósito ela cozinha bem para caraças) brincadeirinha. Aceitei sim o convide e não fiz desfeita e jantei lá com ela o marido e o filho, o meu sobrinho (emprestado) adorado.
21h30 era o combinado para ir buscar a Dolphinya à zona onde ela mora (que por motivos de segurança pessoal dos meus amigos não será mencionado) looolol (eles andem aí) regressa a Aveiro e aguardamos ansiosamente pela chegada do pessoal do Norte a Pipoquita o Trapi e o Nody que por acaso já nos tinham mandado sms a dizer que estavam para chegar. O reencontro foi bom pois são boas pessoas e bons amigos depois dos cumprimentos partimos em direcção a Sul...Almada confesso que já ia estoiradinha mas com uma vontade tão grande de chegar e ver o resto da FAMIILIA NEXT. Paramos algumas vezes pelo caminho e escusado será dizer que eu adormeci, eles alem de irem a gozar… e metiam-se comigo para que não dormisse.
Chegamos! e a "Madrecita" Lagrima_doce estava a nossa espera cansadíssima mas "com tudo em cima" até jantar e bolo quentinho e fofiinho a sair do forno e caminhas feitas nos esperava ãhhhh. Depois de barriguinha cheia em todos os aspectos: comida, bebida, mimos, conversa lá acabámos por adormecer.
Chegou o dia D 26 de Setembro levantamo-nos a hora do almoço (pois a noite foi longa) passeamos por Lisboa fomos até ao Cristo Rei apreciamos dois tónhos a perder 10€ para ver Lisboa lá do alto tiramos algumas fotografias e decidimos entretanto ir almoçar, entre conversas e sestas e musica e internet lá chegou a hora de nos impiriquitar-mos para o Jantar de Aniversário da Rádio Next e mudamos de novo de rota fomos de novo para Lisboa a hora do encontro foi pela maioria cumprindo, tirando a nossa querida ouvinte Kiduxa e acompanhantes, tal com o Sr. Arnus que se atrasaram quase uma hora... Mas o momento de loucura foi quando chegou o nosso Reynaldo Gianecchini (meu cunhado) claro está falo do Elrond tudo a querer tirar foto com ele impressionante teve até de tirar o blaser já estava a ficar suado e cansado, durante o jantar muita conversa e animação e tive até direito a uma prenda... há pois é verdade um dos os ouvintes o old_fire que esteve presente no jantar ofereceu-me um micro!! (Só mais um para a colecção!!!) porque muitas das vezes tem alguma dificuldade em ouvir-me fiquei contente é claro e lisonjeada também pela oferta.
Após o jantar seguimos para o Jardim do Tabaco, ora meus amigos... (deixei de fumar disse eu..) e levam-me logo para um lugar destes!!! Fomos para o Bar Musicais no Jardim do tabaco é um local bastante acolhedor e onde tinham imaginem só KARAOKE, olhem só para onde me foram levar... escusado será dizer que tive de cantar não é verdade... Muita, muita animação pela noite dentro e boa disposição não faltou.
Aproveito a todos aqueles que estiveram presentes, para agradecer e mandar uma grande beijoca ficando já a contar com eles para o nosso próximo Convívio que será um almoço alancharado com direito a musica karaoke e bailarico, vejam só o que nós gostamos de vocês.
Deixo aqui algumas fotos dos fantásticos momentos que passamos juntos


1 comentário:

  1. Sou uma amiga desnatada (k é como quem diz desnaturada) Abelhinha, pois so agr vi o que escreveste aqui sobre aquele convivio magnifico da Radio Next a k eu tb fui ;) :P.

    Foi sem duvida um convivio mt mt fixe e um f-d-s a nao esquecer ;-). Obg a todos por ele e obg a ti pla boleia e amizade Abelhinha. Kiss

    ResponderEliminar