sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vá, vejam lá o que podem fazer por estes dois meninos!

Meus amigos, colegas, conhecidos…
 

Venho mais uma vez pedir-vos ajuda na divulgação, quiçá adopção, de dois dos meninos que se encontram na Associação Pravi – Núcleo de Aveiro.
Também vos quero informar que devido à vossa ajuda nestas divulgações, 3 dos nossos “meninos” (2 machos – Filipe e Luís, e 1 fêmea – Sandrinha, já adultos) foram adoptados!!!! Por isso, se faz favor, toca a continuar a ajudar!!!
Se quiserem podem também visitar o nosso Blog, pode ser que encontrem o animal dos vossos sonhos... dos sonhos dos vossos filhos... amigos... familiares... http://pravi-nucleo-aveiro.blogspot.com/
Este é o Tomé que encontrámos a vaguear em Esgueira. Achámos que era melhor levá-lo connosco, pois estaria protegido do canil e teria alimentação, só que ele outros machos mais velhos não gostam muito da presença dele, e por isso o pobre Tomé, ou está à solta e leva dos outros, ou está preso. Anda muito triste e por isso precisa urgentemente de ser adoptado, ou recolhido numa FAT (família de acolhimento temporária).



Este é o Feijão Frade.

Foi para a Associação com dois irmãos, mas agora sobra ele! Era rechonchudo, pequenino e agora está um belo jovem, magro, com perninha alta e elegante, mas parece-me que demasiado triste. Dá-me ideia que os outros são capazes de não o deixar comer em paz... também é jovenzinho... poderá ser a mesma situação do Tomé

Sem comentários:

Enviar um comentário