1ª Prova superada... Como vos disse, fui a procura do meu sucesso e não é que o encontrei! Verdade!! Nunca podemos deixar que nenhum limite tire de nós a ambição da auto-superação.
Não sou pessoa de desistir facilmente como vocês meus amigos sabem, mas tenho de vos contar que houve pelo menos 3 vezes que pensei em faze-lo pois como vos disse era difícil... não tinha era a noção de quão difícil era, mas a minha força interior e a coragem estiveram sempre comigo e fizeram-me ir cada minuto, cada hora sempre um pouco mais alem.
Não há dúvida de que o principal responsável pela motivação na nossa vida, somos nós mesmo. Não devemos delegar essa tarefa para ninguém, por muita boa vontade que essa pessoa tenha. (Adoro-te Gilberto).
E eu posso dizer que com humildade, confiança e sacrifício eu venci, porque sei que uma grande viagem começa com um único passo tal como disse Lao Tsé e é bem verdade. Chorei, chorei muito mas a esperança que eu tinha estava cheia de confiança e isso é algo maravilhoso e muito belo, tinha comigo uma iluminação interior no meu coração e o meu motor era essa iluminação, a luz da direcção do meu destino.
Conforme disse H.W. Becher, é impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma acção sem sabermos o sacrifício que ela comporta.
Eu posso-vos dizer que avaliei tudo a força, os obstáculos, as acções, os sacrifícios, a amizade, o companheirismo, a segurança, a motivação, a coragem, a humildade, a auto-superação e principalmente e acima de tudo o resto a FÉ!
Sem comentários:
Enviar um comentário