terça-feira, 13 de outubro de 2009

Bilhete Mágico


Como vos tinha falado aqui há uns tempos atrás no dia do meu aniversário recebi duas prendas...

Uma delas como também referi foi o bilhete magico que me vai dar acesso a entrada no Pavilhão Atlântico na zona da plateia para poder assistir bem de perto (o Matt) a um excelente espectáculo e ouvir boa musica.
E para vos provar que ele já cá canta (o bilhete (sim porque o Matt ainda não faz concertos a solo nem em private)) vou fazer um pouco de inveja aqueles que não deram corda aos sapatinhos para obter o bilhete mágico :P










E como se não basta-se a oferta desta magnifica prenda tive ainda direito ao seguro do bilhete!!! Sim porque ele há coisas do diabo e tudo pode acontecer, não é verdade :P LOLOLOL há grande Maria é assim mesmo um concerto deste não se pode perder por nada ;)

Qual a minha surpresa hoje ao conversar com a Maria e ficar a saber que ainda havia 3 bilhetes por vender, sim eu disse 3!! Lembrei-me logo da minha "Irmã" Xiaoyu que também quer ir ver mas como sempre deixa tudo para o último da HORA E FICOU ARDER... e agora depois de uma troca de contactos e tal lá conseguimos e tem aqui também a oportunidade de se juntar a mim e a Maria.

Lisboa, aí vamos nós!!! Xiaoyu prepara-te para a loucura total.
Quanto a ti Maria desculpa mas já não te posso ouvir falar mais no (Matt) concerto... se o teu marido sonha ai ai nem quero ver, ficas com os sacos do LIDL a porta LOLOLOL. Mais uma vez te agradeço do fundo do coração pelo facto de teres lembrado de mim num dia tão especial e me tenhas oferecido um dos melhores presentes que já mais imaginária receber.
Dia 29 EU VOU LÁ ESTAR!!!!


Para quem vai viva a festarola e cervejolaaaaaaaaaaa, para quem não vai, temos pena chuchem no dedo do Matt :S