terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nova Exposição


JULI&ARTE

Caros amigos vêm aí uma nova exposição na qual eu estarei presente nos dias 30 e 31 de Outubro e 1 de Novembro.

Gostaria de vos fornecer já mais informações mas devido a algumas aves de rapina, as mesmas só serão postadas mais perto da data da referida exposição.
Estarei com outras artesãs, além de grandes amigas boas companheiras e isso é o mais vai importar o resto vem por acréscimo.
Vão estando atentos que eu darei notícias.
Beijos.
July

7 comentários:

  1. Abelhinha Maia, é tão perfeita e tão cheia de atributos que melhor que a Abelhinha só a Madre Teresa de Calcutá!

    ResponderEliminar
  2. Sim sou uma Abelhinha com escrúpulos!!! e ASSUMO-ME

    ResponderEliminar
  3. Já dizia Gandhi e com muita razão ....
    "O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não."

    Acho que temos aqui é um ou uma covarde ... porque vir ao blog das pessoas e deixar comentários anónimos só demonstra uma grande covardia.

    Sim... é verdade ! A Abelhinha é mesmo uma pessoa com muitos atributos, muitas qualidades. Perfeita ela não o é nem nunca afirmou o ser (mas quem o é!?), mas sem dúvida que é uma pessoa humilde,honesta,corajosa, sincera e trabalhadora.
    Atributos, que provavelmente faltaram ao(a) anónimo(a), porque caso contrário não se esconderia atrás desse anonimato.

    ResponderEliminar
  4. Oi!!
    Have...

    É isso mesmo... mas nem ligues, só pessoas com muito má formação se dão a este trabalho.
    Deixa-os pousar...

    ResponderEliminar
  5. À anónima ou anónimo que advogou a causa da "abelhinha, lembrava-lhe que não há diferença entre anonimato ou um disfarce de gato.

    Aliás, não encontro assinatura na acusação de "covardia". O comentário anónimo é perfeitamente válido desde que dentro dos limites da educação. Esse é o entendimento do administrador do blog Julliarte pois, caso contrário, tinha negado essa possibilidade.

    Citou Ghandi e, modestamente como não estou ao nível da profundidade da referida, lembrava-lhe um ditado popular: "Não cuspas para o ar, pois pode cair-te em cima"!Foi o caso.

    Passe bem!

    ResponderEliminar
  6. Parece que querem transforma o blog num tanque para lavar roupa suja!!
    Mas que se passa afinal?

    Como disse o "Anónimo(a)" sim o blog não tem negada a possibilidade de anonimato desde que as pessoas saibam saber estar...Aceitam-se criticas construtivas e até negativas pois das negativas se podem tirar bons proveitos.
    Quanto aos comentários ridículos e fora de contexto... que não percebi bem onde querem chegar com isso, só tenho a lamentar.
    Quando realmente estas coisas perturbarem ai sim o modo como o administrador do blog Julliarte mudará e então negará essa possibilidade de comentários ou troca de galhardetes.

    July

    ResponderEliminar