sábado, 24 de abril de 2010

Hoje é dia de falar de amigas!

Dedicado à Pipoquita
Quem não precisa de uma?
Quem não precisa de alguém com quem partilhar as suas coisas? Seus problemas, dúvidas…
Ter amigos é ter a melhor relação com o mundo, é jamais pensar que se está só..
Quem tem amigos possui tesouros, e como tal devemos trata-los com o devido cuidado e respeito, como se fossem uma jóia preciosa de grande valor que não encontramos em qualquer lugar.
Quem tem um amigo nunca está só, está em boa companhia, e eu tenho-te a ti como uma grande pessoa, uma grande amizade e a tua honestidade, sinceridade, cumplicidade, compreensão e o carinho traçam o perfil desta amizade completa.
Estás presente na hora em que sinto dor, em que sinto prazer, em que choro, quando preciso de uma critica, no conforto, na alegria, nos desgostos amorosos, nas farras, quando preciso de desabafar e sinto que fui entendida (o que me faz sentir aliviada), quando me dás broncas e me mandas agir e parar de ficar sem reação.
Saber que estás por perto quando passo os momentos mais dificeis da minha vida, que estás presente dia sim dia sim senhora ligando mantento-te presente dá-me força muita força!

Digo sem medo de errar que a vida vale a pena por causa de uma amizade como a tua e quem me ensinou isto foste tu.

Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o que já vivemos, é muito bom saber, que os anos vão e nossa amizade cada vez  está mais forte.

MENSAGEM ANIVERSARIO, MENSAGEM FELIZ ANIVERSARIO, MENSAGEM DE ANIVERSARIO, FELIZ ANIVERSARIO AMIGA, MENSAGEM PARA ANIVERSARIO



Parabéns e muitas felicidades é o que eu te desejo do fundo do coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário