quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Trapos & Trapalhadas - Rucas - Julliarte - Lia

Ora aqui estou eu para vos falar da ExpoAve que se realizou nos passados dias 30, 31 de Outubro e 1 de Novembro no Pavilhão Inovação em Oliveira do Bairro.

Uma exposição fantástica com animais lindíssimos e muito público a decoração estava fenomenal com coisas simples mas com muita criatividade e é o que o povinho gosta!
E por falar em criatividade tenho de vos falar da parte do artesanato Urbano há pois é... é que as 3 estarolas juntaram-se e montaram um “estamine” bonitooooo (mas não posso dar a minha opinião porque sou suspeita...)

Ora espreitem...



Em perparação...









Eu... dediquei-me arduamente à preguiça e fiquei só de serviço a parte fotográfica lolololol



Aproveito para vos apresenta a RUJULIA foi a nossa voluntaria a tempo inteiro nesta feira e permaneceu no nosso stand dia e noite nestes 3 dias...


A RUJULIA está pior que eu... ás vezes quase perco a cabeça ela já a perdeu!!!
Na feira esteve tambemm a Susana Miriam com os seu belos trabalhos em Biscuit e a sua espectacular creatividade e aindaaaaaaaaaaaa, o seu rebento o meu "sobrinho" Miguel



E a coisa mais gostosa...
O Miguel ;)








Uma Mãe babada e um filho lindoooo    





Um sobrinho aplicado que pousa para fotografia e ainda manda beijo a tia ;)
       

Sem comentários:

Enviar um comentário